Dublagem de série perturbadora do Prime Video é liberada

Them é série perturbadora do amazon-prime-video
Série Them recebeu classificação de perturbadora e traumática (Foto: Reprodução)

A série perturbadora e controvérsia do Prime Video teve a dublagem finalmente disponibilizada para os assinantes. Trata-se da série Them (Eles/Outros), que mistura terror psicológico com drama racial. A produção antológica estrou mundialmente no servido de streaming em 9 de abril, porém sem dublagem, com opção de legenda e idioma original.

Apesar disso, no Brasil, houve bastante repercussão. E muitos outros se decepcionaram pela falta da dublagem em português. Prime Video, finalmente, disponibilizou nesta sexta-feira, 23 de julho, a opção. A data já era prevista desde o lançamento da série Them na plataforma.

SÉRIE PERTURBADORA THEM

Them dividiu as opiniões do público e da crítica. Algumas cenas de racismo ativaram gatilhos em muitos dos internautas. Além disso, a violência extrema virou discussões. Uma parte de jornalistas negros acusaram a série de fazer ‘trauma porn’ e ‘torture porn’ com a dor de pessoas negras. No Rotten Tomatoes, a tem uma média de 61% aprovação dos críticos e 65% do público geral.

Aposta arriscada de Little Marvin, autor e criador da série, também teve bastante elogios em relação a fotografia e elenco da série.

SINOPSE DE THEM

‘Them é uma série de antologia de terror do Amazon Prime Video. A primeira temporada da série, intitulada THEM: Covenant, é ambientada em 1953 e se concentra em Alfred e Lucky Emory, um casal que decide mudar sua família da Carolina do Norte para um bairro caucasiano de Los Angeles. Segundo a descrição do programa, a casa da família em “uma rua arborizada e aparentemente idílica torna-se o marco zero onde forças malévolas, tanto reais quanto sobrenaturais, ameaçam provocá-las, devastá-las e destruí-las”.

O elenco principal é formado por Deborah Ayorinde como Livia “Lucky” Emory, Ashley Thomas como Henry Emory, Alison Pill como Elizabeth “Betty” Wendell, Shahadi Wright Joseph como Ruby Lee Emory, Melody Hurd como Gracie Emory, Ryan Kwanten como George Bell. A produção executiva teve Little Marvin e Lena Waithe

Trailer:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Pega Pega derruba a audiência da Globo

Next Post
STREAMING-GLOBOPLAY-ATACA-NETFLIX-E-DECLARRA-GUERRA

GloboPlay declara guerra contra a Netflix em novo ataque

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais