[ruby_related total=5 layout=5]

Andressa Urach reforça apoio a Bolsonaro: “não vou me calar”

Andressa Urach
Andressa Urach. (Foto/Reprodução: Arquivo pessoal)

Nos últimos meses, Andressa Urach, ex- modelo e miss bumbum, tem frequentemente se posicionado em seu perfil nas redes sociais. Sem medo de ataques, a polêmica gaúcha voltou a defender Bolsonaro. Este apoio, gerou conflitos. Inclusive, Andressa Urach teve uma participação do programa Lady Night, de Tatá Werneck cancelado.

Com a participação cancelada, Andressa Urach decidiu se pronunciar em seu perfil. Ela voltou a destacar seu apoio ao governo. “Eu não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo! Os artistas na grande maioria têm medo de se posicionar a favor do Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs! Eu não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus”, disse.

Com sua opinião formada, ela continua escrevendo: “Eu quero um país digno para meus filhos viverem. Bolsonaro pode falar algumas coisas que eu não concordo, mas ele tem valores cristãos e vou apoiar ele até o fim. E o cristão que fica calado, depois não reclama do que a esquerda quer fazer com o Brasil. Dica aos lacradores: Vão ler um pouco de história em vez de assistir tiktok”, afirmou a ex-modelo.

Por fim, Andressa Urach acrescentou: “Essa geração precisava de pai e mãe para educar essas crianças! Papai e mamãe olhem o que seus filhos estão fazendo na internet!.”

Andressa Urach se pronuncia sobre cancelamento de participação.

“Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro ela [Tatá Werneck]. Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem. “Gente, sou cidadã e apoio, sim, o Bolsonaro. E não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito. Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes, e respeitar as pessoas por isso é fundamental. A vida é uma roda gigante. Ninguém é melhor que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morrermos”, disse.

 

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais