Giovanni De Lorenzi

Giovanni De Lorenzi substitui João Guilherme em Poliana Moça

Quando foi feito o anúncio do retorno das gravações de Poliana Moça, e os primeiros preparativos estavam sendo feitos, com os atores sendo chamados para assinar seus contratos, um ator em específico chamou atenção por não estar presente, João Guilherme. Os fãs se questionaram muito se o personagem continuaria na trama, e porque o ator não estava presente nos workshops e nem no reencontro do elenco. E o que muitos teorizaram aconteceu, João Guilherme está fora de Poliana Moça. Porém, Luca Tuber continua na trama, com outro ator.

O escolhido para substituir João Guilherme em Poliana Moça é Giovanni De Lorenzi, ator global que recentemente participou de Desalma, série para o GloboPlay, mas que teve destaque como o personagem Ulisses, em Deus Salve o Rei, de 2018. Na trama, Giovanni De Lorenzi era filho de Romero (Marcelo Airoldi) e Betânia (Dayse Pozato). E fazia par romântico com Selena (Marina Moschen), com quem termina a novela junto.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Luca Tuber entrou na novela Poliana Moça por volta do terceiro mês de exibição da novela, interpretado por João Guilherme, fazia par romântico com Mirela, interpretada por Larissa Manoela. Coincidentemente, Larissa também saiu da novela, porém ao fim da primeira fase, e nem sequer foi cogitada para Poliana Moça. Não se sabe os motivos da saída de João Guilherme de Poliana Moça, porém, uns acreditam que seja pela situação que está passando em sua vida pessoal, com a separação de Jade Picon.

Um fato que chamou a atenção do público, é que Giovanni De Lorenzi é cinco anos mais velho que João Guilherme, enquanto Giovanni tem 24, João tem 19. Isso pode causar um estranhamento no público, ainda mais que já estava acostumado com o filho de Leonardo. Não é a primeira vez que há substituição de atores em Poliana. Ainda na primeira fase, Milena Toscano precisou ser substituída por Thaís Melchior, e não foi bem recebida pelo público de início, chegando a receber ameaças.