Eleandro Passaia

Eleandro Passaia estreia e derruba Balanço Geral

Eleandro Passaia estreia e derruba Balanço Geral. A estreia do novo apresentador movimentou a Record TV nesta manhã. Entretanto, os números de audiência já viraram uma dor de cabeça ainda maior para a emissora.

Contratado para enfrentar o “Primeiro Impacto” do SBT, Eleandro não teve sucesso nesta segunda (20). De acordo com números prévios da Kantar Ibope, a participação de Eleandro Passaia registrou apenas 0,7 ponto de média. A audiência foi registrada no intervalo de 5:00 até 6:00 horas da manhã.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

No entanto, os números são ainda mais preocupantes. Na segunda anterior (13), Bruno Peruka registrou 1,1 ponto de média. A queda de audiência foi de 36%. No horário, a Band registrou 0.3. O SBT ficou na segunda colocação com 2,2 pontos de média. A Globo liderou com 4,9.

Mais tarde, os números melhoraram, mas Passaia não conseguiu a vice-liderança em nenhum momento. No bloco de 6:00 até 7:00 horas, o “Balanço Geral Manhã” registrou 1,9. O SBT fechou com 2,5 pontos.

Quando o Geraldo Luís comandava a atração no horário, a média de audiência girava em torno de 2,3 pontos. Entretanto, também ficava na terceira colocação, perdendo para a Globo e SBT.

Contudo, os números de audiência são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados divulgados pela Kantar Ibope nesta terça (21). Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.