Camila Morgado comenta sobre a sua personagem em Pantanal

Camila Morgado
Camila Morgado caracterizada como Irma (Foto: João Miguel Jr./Rede Globo/Divulgação)

Camila Morgado fala sobre a sua personagem em Pantanal. A veterana atriz global contou um pouco sobre os rumos de Irma, personagem que vai interpretar na novela. Além dos rumos, Camila Morgado também contou um pouco também sobre a personalidade e gravações no Pantanal brasileiro.

“Embora seja tia de Jove (Jesuíta Barbosa), Irma o tem como filho. Ela é mais reservada que sua irmã Madeleine (Bruna Linzmeyer/ Karine Teles), sempre se colocou em segundo plano, e nutre uma paixão antiga por Zé Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira). No Pantanal, a personagem vai transformar a sua vida completamente. Começamos gravando lá na região. Estar naquele ambiente fez toda a diferença”, diz Camila Morgado.

No entanto, a Globo ainda não definiu a data de estreia da novela “Pantanal”. A emissora carioca está trabalhando com a possibilidade estrear a novela no final de março, entretanto está com receio por causa do avanço da pandemia. Totalmente gravada, a novela “Um Lugar ao Sol” tem tido alguns capítulos mais curtos para que seja esticada e ajude a emissora na escolha da melhor data para a estreia de “Pantanal”. Antes de tudo, a produção é um remake de mesmo nome da TV Manchete do ano de 1990 com o texto de Benedito Ruy Barbosa.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Exigências de Faustão

Exigências de Faustão pesam clima nos bastidores da Band

Next Post
Documentário de Juliette

Saiba as novelas que vão entrar no Globoplay

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais