Geraldo Luís renova com Record para programa noturno; Saiba detalhes

Geraldo Luís renova com Record para programa noturno
Geraldo Luís renova com Record para programa noturno (Foto: Record)

Após um período de incertezas, Geraldo Luís e Record TV chegaram a um acordo e renovaram a parceria por mais 4 anos. Agora, a emissora começa a pensar no novo projeto para o apresentador.

Geraldo Luís tem dois projetos noturnos em estudo para 2021. Segundo informações divulgadas até o momento, uma das ideias é para um programa diário, de segunda a sexta. A segunda, é uma atração semanal aos sábados.

A definição final deve sair depois de estudo completo sobre formatos, retorno comercial e audiência. O projeto que mais agradar o apresentador e a direção da emissora será colocado no ar no início de 2021.

Nos dois projetos, a Record TV quer manter as características de Geraldo Luís, como ele é conhecido e tentar repetir a fórmula de sucesso do comunicador.

Volta do Geraldo Brasil?

Recentemente, a Record TV também estudou a volta do programa Geraldo Brasil, repaginado, o programa ganharia as noites de segunda-feira a sexta. A atração foi exibida entre julho de 2009 e dezembro do mesmo ano, nas tardes da emissora. Com problemas de audiência, a atração foi cancelada após 5 meses, depois de diversas tentativas de recuperação.

Em 2017, uma atração com mesmo nome voltou ao ar, nas noites de sexta-feira, na Record. Com as melhores reportagens de Geraldo Luís, a atração durou pouco mais de 2 meses no ar. Na ocasião, a exibição foi vista como um teste para um programa diário, que já é um desejo antigo da Record para o comunicador.

Sondagem do SBT

Geraldo Luís foi sondado pelo SBT em junho deste ano. A emissora de Silvio Santos estava procurando um nome forte para apresentar o programa Aqui Agora, que até então, estava sendo preparado para voltar ao ar.

A ideia era escolher um nome do ‘povão’ para tentar barrar o Cidade Alerta e impulsionar as tardes do canal. No entanto, a volta do jornalístico deixou de ser prioridade na emissora e foi, novamente, para geladeira.

Com informações de Flávio Ricco, Sonia Abrão, Melhor da Tarde, N1 Entreternimento e Notícias da TV.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.