A Fazenda tem lista de participantes revelada por colunista

A Fazenda
A Fazenda tem lista revelada por colunista (Foto/Divulgação: RecordTV)

A Fazenda tem lista de participantes revelada por colunista. O reality rural está chegando para a décima terceira edição, a estreia será no dia 14 de setembro. Um colunista apurou e informou a lista. São 21 participantes disputando o prêmio máximo da atração.

De acordo com o site TV Pop, “A Fazenda” terá um novo slogan: “A Fazenda – Celeiro de Lendas”. A ideia é reforçar que o reality impulsiona a carreira dos artistas, tendo o exemplo de Jojo Toddynho. Desde que ganhou o reality no ano de 2020, a cantora tem participado de campanhas comerciais e ganhou um talk show no Multishow.

A Record TV quer repetir o sucesso da temporada do ano passado e vai utilizar a sua grade para impulsionar o lançamento da nova temporada do reality show. No dia 9 de setembro, a coletiva de imprensa da atração será exibida no “Hoje em Dia”.

Lista dos participantes

De acordo com o colunista Fefito, que trabalha no BuzzFeed Brasil, “A Fazenda” teve mudanças no elenco. O cantor Latino e o ator e apresentador Júlio Rocha não entraram em acordo com a Record.  Outros participantes tentarão entrar por uma suposta “casa de vidro”, conhecida no “Big Brother Brasil”. Vamos aos nomes dos participantes.

Aline Mineiro participou do “Pânico na Band” no ano de 2015. Arcrebiano é ex-BBB e depois participou do “No Limite”, ambos da Globo. Dayane Mello, ela foi finalista do Big Brother da Itália. Entretanto, outros nomes aparecem na lista. Dynho Alves participou do “Power Couple” e é marido da MC Mirella. Erasmo Viana é influencer fitness. Erika Schneider foi bailarina do Faustão por 8 anos.

Gui Araújo já namorou Anitta e participou do reality “De Férias com o Ex”, da MTV. Outro nome confirmado é o de Liziane Gutierrez, aquela que pediu para os policiais irem para a comunidade após ser flagrada em aglomeração.

Outros nomes

A influenciadora Marina Ferrari e o cantor polêmico MC Gui também vão participar. A funkeira Medrado também é polêmica e provou isso na última edição do “Power Couple Brasil”. Mileide Mihaile é ex-mulher de Wesley Safadão. Mussunzinho é filho do comediante Mussum, de “Os Trapalhões”, entretanto também é ator. O nome do funkeiro Nego do Borel também está na lista e tem acusação de agressão entre as polêmicas.

Para fechar

De acordo ainda com a lista do Fefito, o influenciador digital Rico Melquiades estará no reality show. No entanto, ele terá a companhia de Solange Gomes, conhecida pela “Banheira do Gugu”. A funkeira Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo, o Ken Humano, também vão fazer barulho. Calma que ainda tem mais, a ex-SBT Valentina Francavilla está confirmada, assim como Victor Pecoraro. De acordo com Fefito, o ator fecha o elenco da nova temporada de “A Fazenda”.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Bom Dia e Cia

Bom Dia e Cia está desabando a audiência do SBT

Next Post
Show do Milhão

Show do Milhão PicPay estreia com o dobro da Record no Ibope

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais