Antonio Fagundes perde contrato fixo com a Globo

Antonio Fagundes perde contrato fixo com a Globo-compressed (1)
Antonio Fagundes perde contrato fixo com a Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Após dispensar o casal de veteranos, Tarcísio Meira e Glória Menezes, a Globo decidiu não renovar contrato com Antonio Fagundes. Agora, depois 44 anos de casa, o ator é mais uma “vítima” da nova política de gastos da emissora carioca e só será contratado por obra.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o ator não se abalou com a demissão e conversou com amigos próximos que as portas ficaram abertas para um futuro retorno em alguma nova produção.

O artista deve fechar seu primeiro contrato por obra com a Globo para o remake da novela Pantanal, que irá ao ar no primeiro semestre de 2021. Antonio Fagundes está em negociação e já é dado como certo. Inclusive, o autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, já admitiu querer ele em seu folhetim.

O último trabalho de Antonio Fagundes foi a novela Bom Sucesso exibida no ano passado.

A emissora, em comunicado, se manifesta sobre as mudanças nos contratos e diz que tem “tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para o futuro e evoluído nos modelos de gestão de talentos e parcerias, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado”.

Elenco da Globo e ex-globais protestam nas redes sociais contra demissões: “Queremos veteranos na TV”

Vários artistas globais e ex-globais adotaram uma campanha nas redes sociais contra as demissões de veteranos feito pela Globo.

Gloria Pires, Antonio Calloni, Cassio Gabus Mendes, Claudia Raia, Claudia Abreu, Caio Blat, Caco Ciocler, Beth Goulart, Alexandra Richter, Claudia Ohana, Fernando Pavão, Kadu Moliterno, Solange Couto, Sergio Marone e Carolina Ferraz foram alguns que compartilharam a campanha.

Recentemente dispensada, Glória Menezes comemorou o aniversario de Laura Cardoso com a hashtag em seu perfil e uma foto com várias atrizes. “Aniversário da gigante e talentosíssima Laura Cardoso. Uma verdadeira dama da dramaturgia brasileira. Na foto, outras grandes damas brasileiras. #euqueroveteranosnatv”.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.