Futebol turbina audiência do SBT e atropela Record TV

Libertadores
Libertadores no SBT. (Foto/Reprodução: SBT)

Futebol turbina audiência do SBT e atropela Record TV. Se a crise de audiência insiste em rondar o canal de Silvio Santos, o futebol consegue driblar, sair ileso e salvar o dia do canal. Esse é roteiro das terças de futebol da emissora, desta vez, não foi diferente.

Com a transmissão de dois jogos para o estado de São Paulo, o futebol conseguiu fazer com que a emissora decolasse na média-dia de audiência. O resultado foi tão bom que o SBT quase ultrapassou a Record e acabou empatando no arredondando. De acordo com dados consolidados, a emissora da Barra Funda registrou 5,3 pontos, o SBT fechou o dia com 5,1. A Globo liderou com folga e registrou 15 pontos.

Leia Também:
SBT contrata Bob Faria para projeto esportivo da emissora
Poliana Moça liga sinal vermelho no SBT

A primeira partida foi da “Liga dos Campeões” no confronto entre Manchester City e Real Madrid. Em um verdadeiro “jogaço”, os ingleses venceram por 4 a 3 e saíram na vantagem para o segundo jogo da semifinal. Na audiência, o SBT registrou 6,1 pontos de média com a bola rolando, a Record TV ficou em terceiro com 4,9.

O segundo jogo da noite foi o confronto válido pela fase de grupos da Libertadores. O clássico Corinthians e Boca Juniors terminou com domínio do time paulista que venceu por 2 a 0. A audiência também foi destaque, com a bola rolando, o SBT conseguiu fechar com 14 pontos de média e teve a vice-liderança isolada. A Record TV ficou em terceiro, entretanto não conseguiu nem chegar aos 6 pontos no horário.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt comemora final do BBB 22: “missão cumprida”

Next Post
Andrew Garfield

Andrew Garfield anuncia pausa na carreira; entenda o porque

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais