Tadeu Schmidt comemora final do BBB 22: “missão cumprida”

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt e os finalistas do BBB 22 (Foto/Reprodução: Instagram)

Tadeu Schmidt usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (27) para mostrar sua felicidade e satisfação pela final do BBB 22. Ele, que apresentou o reality pela primeira vez este ano relatou sua experiência com muita felicidade e sentimento de missão cumprida, veja abaixo o que ele disse:

“Eu e meus meninos!!! Eu e meus finalistas!!! Registros de um dia inesquecível!!! Um dos dias mais felizes da minha vida!!! A maior sensação de missão cumprida que eu já senti!!! Foram os 100 dias mais intensos, que mais exigiram de mim e mais me trouxeram realização!!! E fechamos com uma noite histórica!!! Com a maior votação de uma final de BBB em todos os tempos!!! E recordes e recordes de emoção!!! Meu Degêeeeeeeeeee!!! Parabéns pelo terceiro lugar!!! Você ilumina qualquer lugar onde chega, @douglassilva !!! Meu Peáaaaaaaaaaaaaaaa!!! Parabéns pelo segundo lugar!!! O Brasil quer te pegar no colo, @iampauloandre !!! Que menino mais doce!!! Meu Arthuuuuuuuuuur!!!! Parabéeeeeeeeeeeeeens, campeão do BBB22!!! VOCÊ MERECE!!! Que jogador!!! Que história linda!!! Que redenção!!! Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo!!! Vivaaaaaaaa!!!! Sejam felizeeeeeeees!!!!! Viva o BBB22!!!!!!!”, disse Tadeu Schmidt.

Disse Tadeu Schmidt, em uma foto ao lado de Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva, finalistas do programa. Tadeu, que apresentou o reality pela primeira vez ficou muito feliz pela oportunidade, e é muito protegido pelo público nas redes sociais, pelo seu jeito carinhoso. Seu discurso para Arthur, emocionou o público. Pelos participantes, ele é super querido e elogiado também.

Inclusive, após o sucesso de Tadeu Schmidt no comando do Big Brother Brasil, ele chegou a ser um dos cogitados para o The Boice Brasil. Porém, a escolhida foi Fátima Bernardes. Ela assume o reality a partir desse ano, enquanto Patrícia Poeta assume o Encontro, uma verdadeira dança de cadeiras.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Total
29
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Celso Portiolli comanda Domingo Legal

Celso Portiolli pode apresentar Domingo Legal de sunga

Next Post
Libertadores

Futebol turbina audiência do SBT e atropela Record TV

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais