[ruby_related total=5 layout=5]

Poliana Moça liga sinal vermelho no SBT

As Aventuras de Poliana a cidade cenográfica do SBT
Cidade cenográfica do SBT (Foto: Reprodução)

Poliana Moça liga sinal vermelho no SBT. A solução virou mais uma dor de cabeça para a emissora paulista e aprofunda crise. Já tem muito tempo que a dramaturgia do canal não passa por uma situação como essa atual.

Desde “Corações Feridos (2012)”, a dramaturgia da emissora passou a ter ótimos números de audiência com as novelas infantis. Os sonhados dois dígitos chegaram e permaneceram em todas as novelas seguintes: “Carrossel (2012)”, “Chiquititas (2013)”, “Cúmplices de um Resgate (2015)”, “Carinha de Anjo (2016)” e “As Aventuras de Poliana (2018)”.

O SBT também esperava que acontecesse o mesmo com “Poliana Moça”, entretanto ainda não aconteceu e parece estar bem longe de acontecer. A novela estreou com 9 pontos e não para de cair, preocupando os executivos do canal de Silvio Santos.

Leia Também:
SBT contrata Bob Faria para projeto esportivo da emissora
Reis chega para revolucionar a dramaturgia da Record TV

A grande surpresa é que a expectativa era de que “Poliana Moça” ajudasse na recuperação da crise de audiência que a emissora tem enfrentado. Para o susto dos diretores, a trama tem dado números parecidos e até inferiores ao da reprise de “Carinha de Anjo” que enfrenta a forte concorrência de “Pantanal” e “Reis”. No entanto, para piorar, chegou a marcar menos que a trama mexicana “Se nos deixam” que é exibida mais cedo.

A situação acabou virando uma dor de cabeça com apenas 24 capítulos exibidos. Antes de tudo, “Poliana Moça” não possui uma meta de audiência, todavia a audiência até aqui é preocupante. As gravações da novela ainda continuam e é possível que ajustes sejam feitos no enredo para que a produção decole.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais