Fogaça está de volta aos estúdios da Band

Master Chef
Gravações seguem com o retorno de Fogaça (Foto: Carlos Reinis/Band

Fogaça está de volta aos estúdios da Band. Depois de sofrer uma queda na gravação do “MasterChef”, Fogaça foi levado ao hospital e conseguiu se recuperar do susto. O jurado do reality culinário voltou a gravar neste domingo (1) normalmente.

Enquanto gravava, Henrique Fogaça teve uma queda brusca de pressão e caiu no palco. Na queda, ele acabou cortando o supercílio. A equipe médica da Band decidiu levar o jurado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo/SP. Entretanto, a emissora pouco falou sobre o caso, não dando maiores informações.

Fogaça passou por exames e cuidados especiais, porém não teve nada grave. De acordo com a Band, as gravações foram suspensas imediatamente. Os participantes foram informados horas depois que os trabalhos foram suspensos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Henrique Fogaça se recuperou rapidamente do desmaio e já conseguiu voltar a gravar o reality neste domingo (1). No momento da queda de pressão do Henrique, a gravação foi interrompida. Contudo, os bastidores da Band estão mais tranquilos com a normalidade.

Ana Paula Padrão apresenta o reality show culinário. Tendo Henrique, Érick Jacquin e Helena Rizzo como jurados da atração nesta oitava temporada. O “MasterChef” é exibido nas noites de terça-feira na Band.

Total
24
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Murilo Rosa assina contrato com a HBO Max para reality

Next Post
A Fantástica Máquina de Sonhos

SBT estreia série A Fantástica Máquina de Sonhos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais