SBT estreia série A Fantástica Máquina de Sonhos

A Fantástica Máquina de Sonhos
Igor Jansen faz participação especial na série (Foto: Reprodução)

SBT estreia série A Fantástica Máquina de Sonhos. A primeira produção da dramaturgia do SBT na pandemia do COVID-19 não foi “Poliana Moça” como se esperava. No entanto, a emissora produziu uma websérie chamada de “A Fantástica Máquina de Sonhos”.

A produção foi feita para abrir os trabalhos no setor e melhorar a interatividade nas plataformas digitais do SBT. Entretanto, o conteúdo está sendo exibido pelo canal “TV Zyn”, canal criado pela emissora para atrair o público juvenil.

O primeiro episódio estreou nesta terça (3), e a sequência será exibida às terças e quintas. A história conta que um grupo de amigos precisa desvendar problemas com a máquina dos sonhos. Sem ela, o SBT não vai mais conseguir produzir as suas novelas e a Cidade Cenográfica continuará abandonada.

O elenco da série conta com participação especial de Igor Jansen, o João de “As Aventuras de Poliana”. O texto é de Íris Abravanel, a direção é de Vanessa Arruda. De acordo com os créditos, Ricardo Mantoanelli participou da criação e da direção geral. Não há previsão para o SBT exibir a série na televisão aberta. De acordo com o SBT, a nova novela da emissora será “Poliana Moça” que segue com previsão de gravações para outubro.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Master Chef

Fogaça está de volta aos estúdios da Band

Next Post
Camilla de Lucas

Camilla de Lucas está vivendo um sonho

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais