Murilo Rosa assina contrato com a HBO Max para reality

Murilo Rosa, ator que estava na Globo desde 1995, e que recentemente fez o personagem Mário em Salve-Se Quem Puder, que chegou ao fim mês passado, deixou a emissora. O ator assinou contrato com a HBO Max, e irá comandar um reality de sobrevivência. Confira a divulgação pelo streaming:Psiu… já ficou sabendo quem entrou pro meu time estrelado? @Murilo_Rosa topou a aventura e vem comandar meu novo reality show de sobrevivência, #TheBridge. Que você assiste em breve, só na #HBOMax.”

https://twitter.com/HBOMaxBR/status/1422619644234551296

Imagine-se no meio de uma floresta com mais de 13 pessoas que não conhece. Juntos, vocês terão a tarefa de construir uma ponte de 300 metros em 20 dias rumo a uma ilha, com o objetivo de conquistar um prêmio de R$500 mil. O detalhe é: somente uma pessoa do grupo será escolhida pelos demais para ganhar o prêmio. Caberá a ele decidir se irá dividir com os aliados ou ficar com tudo para si.

Essa é a premissa da versão brasileira de The Bridge (A Ponte, em português), atração Max Originals em parceria com e Endemol e que será exibida na HBO Max. Será a primeira vez que Murilo Rosa será apresentador de reality shows. E isso requer estratégia, liderança e inteligência emocional dos participantes, metade deles conhecidos do grande público e outros sete anônimos.

Ele conta que se surpreendeu com o convite para estar à frente de The Bridge. “Sempre admirei e fui fã da HBO. É um reality diferente de tudo que já vi e que tem muito a ver comigo. Os participantes precisam sobreviver em meio à Mata Atlântica e são comandados por esse ‘personagem’ enigmático, ‘criador’ dessa história toda, que sou eu”, esclarece, ao falar sobre o narrador onisciente e onipresente, responsável por guiar os participantes nessa aventura.

Murilo destaca que The Bridge atrairá em especial àqueles que gostam da natureza. Para ele, a pandemia trazida pelo coronavírus fez com que muitos sentissem necessidade de se conectar com o meio ambiente. “As pessoas perceberam a importância da natureza, de sair dessas gaiolas. E esse reality traz um pouco disso, a contemplação. O bicho vai pegar, mas ele traz ali um silêncio, barulho do vento, árvore, tem esse contato direto com o meio ambiente, que é muito legal. Estou muito feliz que isso esteja acontecendo”, conclui.

Ainda não há data para a estreia do reality, quando houver, você saberá no nosso site. 

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Bridgerton

Bridgerton retorna as gravações da 2ª temporada

Next Post
Master Chef

Fogaça está de volta aos estúdios da Band

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais