O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida estreia com 100% de aprovação da crítica

O Esquadrão Suicida, sequência/reboot do filme de 2016, estreia em uma semana, mas os críticos já assistiram ao filme, e as reações foram extremamente positivas. No Rotten Tomatoes, site que reúne as críticas em língua inglesa, O Esquadrão Suicida ganhou 100% de aprovação dos jornalistas especializados, tanto entre os americanos quanto entre os ingleses. Confira abaixo alguma das críticas.

“Depois do feio e maltratado Esquadrão Suicida de 2016, eu não imaginaria gostar – e mal conseguia suportar a ideia de ver – outro filme chamado Esquadrão Suicida. Estou muito feliz por ter provado que estou errado”, escreveu Justin Chang, dos Los Angeles Times.

Para Owen Gleiberman, da Variety, o filme mistura o entretenimento com a violência – mas de forma positiva. “É uma diversão astuciosamente desagradável e vergonhosa”.

A jornalista Leah Greenblat, da Entertainment Weekly, explica: “[Esse filme] não é anunciado como uma sequência ou um reboot. É uma espécie de recomeço da trama iniciada em 2016”.

O filme usará alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama do predecessor.

O Esquadrão Suicida estreia em 05 de agosto de 2021 nos cinemas e no HBO Max, este último, somente nos Estados Unidos. No Brasil, no serviço somente 35 dias depois da estreia nos cinemas. Mais informações sobre Cinema e TV, é só acessar a parte do Click+ no nosso site.