Final de Loki é o mais visto das séries da Marvel no Disney+

Loki
Loki e Sylvie em Loki (Foto/Reprodução: Disney+)

Conceito, coesão e aclamação! Loki chegou ao fim na última quarta-feira no Disney+, e já foi renovada para uma segunda temporada, e, se depender da aceitação do público não será a última. Isso pois, de acordo com dados preliminares da Samba TV, empresa de mídia de análise de dados americana, o final de Loki bateu recorde nos Estados Unidos, e foi o final mais visto de todas as séries da Marvel no Disney+ até agora.


O final de temporada de Loki no Disney+, atingiu MAIS de 1.9 milhões de lares norte americanos, de 14 a 18 de julho, semana de lançamento do episódio. No comparativo, o final de Wandavision, outro grande sucesso do Disney+, registrou a marca de 1.9 milhões de lares norte americanos durante a sua primeira semana de exibição do lançamento do episódio, e o final de Falcão e o Soldado Invernal teve 1.7 milhões de lares.

Loki estreou na quarta (09 de junho), e bateu recorde de audiência no serviço de streaming Disney+. É a terceira série original da Marvel no streaming. A próxima série da Marvel no Disney+ será animada, e se chamará What If…?, e mostrará diversas linhas alternativas do multiverso, que se iniciou na série do deus da trapaça.