[ruby_related total=5 layout=5]

Aguinaldo Silva nega retorno à Globo e fala sobre sinopses de novelas

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

O autor Aguinaldo Silva, que deixou a Globo em 2020 após 41 anos de contrato, negou que esteja em negociação com a emissora para voltar a escrever novelas. Em entrevista ao Notícias da TV, ele afirmou que não tem contato com a empresa e que as sinopses que deixou lá pertencem à Globo por contrato.

“Estão lá algumas sinopses que entreguei durante os meus 41 anos de contrato e que, mesmo não tendo sido produzidas, por contrato, passaram a pertencer à emissora”, pontuou o escritor.

Uma das sinopses que estaria sendo avaliada pela emissora é Três Graças, uma novela que contaria a história de três gerações de mulheres que engravidam na adolescência e enfrentam as dificuldades da vida. Aguinaldo disse que essa é uma das várias ideias que ele entregou durante sua carreira e que não sabe se será produzida.

Ele também comentou sobre o possível remake de Vale Tudo (1988), uma novela que ele co-escreveu e que foi um sucesso na época. Ele disse que não se envolverá no projeto e que acha que Cris Vianna seria uma boa escolha para o papel principal, que foi de Regina Duarte na versão original.

“Temos o exemplo de Vale Tudo (1988), uma novela da qual sou um dos autores e cujo remake caberá a outro escritor. De qualquer modo essa história toda ainda me parece muito vaga”, esclareceu Aguinaldo Silva.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais