Vem Pra Cá

Equipe do Vem Pra Cá é agredida por fazer reportagem

Equipe do Vem Pra Cá é agredida por fazer reportagem. Uma das pautas do programa “Vem Pra Cá” desta terça (6), era sobre a “falsa grávida” de Taubaté/SP. Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano tinham a intenção de um encontro entre Chris Flores e Maria Verônica Santos. No entanto, não conseguiram.

O caso é de 2012, e Chris Flores ajudou na descoberta da farsa criada por Maria Verônica. Flores era apresentadora do “Hoje em Dia” da Record TV na ocasião. De acordo com o site TV Pop, Chris Flores não acreditou na história e apontou ser um enchimento na barriga. Dias depois, a farsa foi descoberta.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A reportagem do programa do SBT conseguiu localizar o endereço que Verônica mora, depois de muito bater na porta, Ariany Rollim não foi atendida por Maria Verônica. Entretanto, um homem chegou e agrediu Ariany. O ferimento acabou sendo no dedo e saiu sangue, assuntando toda a equipe. Vendo a situação, Patrícia se assustou com a situação. De acordo com Chris Flores, o homem pode ser o marido dela.

“Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice. Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, disse Chris Flores de acordo com o seu pensamento.