Equipe do Vem Pra Cá é agredida por fazer reportagem

Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano apresentam o Vem Pra Cá (Foto/Reprodução: SBT)

Equipe do Vem Pra Cá é agredida por fazer reportagem. Uma das pautas do programa “Vem Pra Cá” desta terça (6), era sobre a “falsa grávida” de Taubaté/SP. Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano tinham a intenção de um encontro entre Chris Flores e Maria Verônica Santos. No entanto, não conseguiram.

O caso é de 2012, e Chris Flores ajudou na descoberta da farsa criada por Maria Verônica. Flores era apresentadora do “Hoje em Dia” da Record TV na ocasião. De acordo com o site TV Pop, Chris Flores não acreditou na história e apontou ser um enchimento na barriga. Dias depois, a farsa foi descoberta.

A reportagem do programa do SBT conseguiu localizar o endereço que Verônica mora, depois de muito bater na porta, Ariany Rollim não foi atendida por Maria Verônica. Entretanto, um homem chegou e agrediu Ariany. O ferimento acabou sendo no dedo e saiu sangue, assuntando toda a equipe. Vendo a situação, Patrícia se assustou com a situação. De acordo com Chris Flores, o homem pode ser o marido dela.

“Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice. Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, disse Chris Flores de acordo com o seu pensamento.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Seleção Olímpica altera grade da Globo

TiTiTi tem pior média no Vale a Pena Ver de Novo desde 2018

Next Post
Maricruz

Coração Indomável tem maior audiência da faixa em 14 meses

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais