Demissão em massa ocorrendo na Globo

Band e Faustão
Faustão estreia na Band em janeiro (Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo)

A demissão em massa está ocorrendo na TV Globo. Depois da rescisão entre a emissora e o apresentador Faustão, a sua equipe está sendo desmembrada e sofre com demissão coletiva. De acordo com informações do site TV Pop, os bastidores da produção do Domingão do Faustão estão em tom de despedida e surpresa.

Como o programa estava previsto para ser encerrado somente em dezembro, a equipe foi pega de surpresa com a rescisão e o encerramento do programa. Parte do pessoal está sendo contratado pela Band, outros estão buscando vagas em outros programas das emissora. No entanto, existem aqueles que possuem seus empregos garantidos.

Nem mesmo a esposa do Faustão escapou de ser demitida. Roteirista e produtora da atração, Luciana Cardoso, não está mais nos planos da Globo e seguirá para a Band. Os e-mails que a Globo tem enviado são de despedida, aproveitando disso, alguns colegas já se despediram pelas redes sociais, lamentando o fim da atração e a separação da equipe.

A TV Band está se esforçando para a estreia do Faustão ainda neste ano, mas pode não acontecer. Por mais que haja o acordo de rescisão, ela ainda não foi assinada entre ambas as partes, ficando mais difícil.

Total
23
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Eurocopa faz Globo alterar sua grade

Globo transmite Alemanha e Inglaterra pela Eurocopa

Next Post
Camilla de Lucas

Camilla de Lucas diz não para a Netflix e assina com a Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais