TiTiTi tem pior média no Vale a Pena Ver de Novo desde 2018

Seleção Olímpica altera grade da Globo
TiTiTi será antecipada por causa da Seleção Olímpica(Foto/Divulgação: Globo)

“TiTiTi” tem pior média no Vale a Pena Ver de Novo desde 2018. Muito pedida pelo público para ser reprisada nas tardes da emissora global, a novela tem sofrido com a baixa audiência em um horário disputado. A trama de Maria Adelaide do Amaral tem sido líder, mas segue muito abaixo da sua antecessora, “Laços de Família”.


Na média acumulada até o momento, “TiTiTi” conseguiu alcançar uma média de 14,6 pontos. É o pior resultado desde 2018, quando a Globo exibiu “Belíssima”. De acordo com o site Eplay, a trama de Sílvio de Abreu registrou 13,9 pontos neste mesmo período.

Apesar desta audiência, a atração segue perto da meta estipulada pela emissora para o horário, que é de 15 pontos. No horário, a novela enfrenta o Casos de Família e novelas mexicanas do SBT, o Cidade Alerta da Record e o Brasil Urgente da Band.

Um fator que contribui para estas médias baixas é a antecipação da sua exibição em algumas oportunidades por causa de transmissões do futebol. Na sexta (2), devido a Eurocopa, a novela foi antecipada e marcou apenas 7,6 pontos.

No entanto, na sua exibição original, o remake global teve bons números e registrava audiências elevadas. De acordo com dados da Kantar Ibope, a novela registrou 29,57 pontos de média em 2010, não dando chances para a concorrência. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.