TiTiTi tem pior média no Vale a Pena Ver de Novo desde 2018

Seleção Olímpica altera grade da Globo
TiTiTi será antecipada por causa da Seleção Olímpica(Foto/Divulgação: Globo)

“TiTiTi” tem pior média no Vale a Pena Ver de Novo desde 2018. Muito pedida pelo público para ser reprisada nas tardes da emissora global, a novela tem sofrido com a baixa audiência em um horário disputado. A trama de Maria Adelaide do Amaral tem sido líder, mas segue muito abaixo da sua antecessora, “Laços de Família”.

Na média acumulada até o momento, “TiTiTi” conseguiu alcançar uma média de 14,6 pontos. É o pior resultado desde 2018, quando a Globo exibiu “Belíssima”. De acordo com o site Eplay, a trama de Sílvio de Abreu registrou 13,9 pontos neste mesmo período.

Apesar desta audiência, a atração segue perto da meta estipulada pela emissora para o horário, que é de 15 pontos. No horário, a novela enfrenta o Casos de Família e novelas mexicanas do SBT, o Cidade Alerta da Record e o Brasil Urgente da Band.

Um fator que contribui para estas médias baixas é a antecipação da sua exibição em algumas oportunidades por causa de transmissões do futebol. Na sexta (2), devido a Eurocopa, a novela foi antecipada e marcou apenas 7,6 pontos.

No entanto, na sua exibição original, o remake global teve bons números e registrava audiências elevadas. De acordo com dados da Kantar Ibope, a novela registrou 29,57 pontos de média em 2010, não dando chances para a concorrência. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Gossip Girl estreia na HBO Max

Gossip Girl estreia na HBO Max sendo reprovada pela crítica

Next Post
Vem Pra Cá

Equipe do Vem Pra Cá é agredida por fazer reportagem

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais