[ruby_related total=5 layout=5]

Band tem ano decisivo com a Fórmula 1

Fórmula 1
Band comemora o retorno da Fórmula 1 com a temporada 2022 (Foto: Pirelli F1 Press Area)

Band tem ano decisivo com a Fórmula 1. E emissora do Morumbi está feliz com o avanço da nova temporada da principal categoria do automobilismo mundial. Além de uma boa audiência para o canal, o faturamento também é relevante. No entanto, a agência que cuida dos direitos de direitos de transmissão, a Liberty Media, está de olho no mercado brasileiro e espera concorrência na licitação deste ano.

A equipe que a Band montou para as transmissões do ano de 2021 teve muitos elogios por parte do público. Além da boa cobertura, o telespectador gostou do espaço maior na programação, diferente do que acontecia na Globo. Além de mostrar o treino de qualificação, também transmite o pódio, o pré e pós corrida.

Entretanto, nesta temporada, algumas reclamações em relação a equipe começaram a aparecer, mostrando um cenário diferente. O trabalho da Band será avaliado de forma decisiva e vai contar muito na recepção da proposta da emissora para conseguir renovar os direitos de transmissão.

Leia Também:
Conmebol ganha com licitação da Libertadoes e Sulamericana
Liga das Nações: Globo e Disney adquirem campeonato

Antes de tudo, para a Fórmula 1, quanto mais audiência melhor. Tendo números melhores, consegue um maior alcance, faturamento maior e agrada seus parceiros. Por causa disso, a Liberty quer concorrência no Brasil para conseguir definir um melhor destino. Contudo, a Globo disse que não tem interesse no momento, o SBT pode ter interesse, assim como 2020, entretanto ainda não disse claramente sobre este ano.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais