Duas Caras ganha data de estreia no GloboPlay

Duas Caras
Duas Caras (Foto/Reprodução: Globo)

Duas Caras, primeira novela da Globo transmitida em alta definição já tem data para chegar ao GloboPlay. A novela de 2008 chega ao catálogo do streaming em 30 de agosto. A informação começou a circular nas redes sociais após o perfil do Instagram @globoplayusa, voltado para a comunidade brasileira nos Estados Unidos, anunciar as novidades para o próximo mês.

Duas Caras tem autoria de Aguinaldo Silva com direção artística de Wolf Maya. Na novela, vemos a trajetória de Adalberto Rangel / Marconi Ferraço (Dalton Vigh). Quando criança, ainda chamado Juvenaldo (André Luiz Frambach), o protagonista precisou lidar com todos os tipos de trambiques para sobreviver. Já adulto, durante passagem pela região Sul, Adalberto fez fortuna ao ludibriar a órfã Maria Paula (Marjorie Estiano).

Duas Caras conta ainda com Betty Faria, Caco Ciocler, Débora Falabella, José Wilker, Lázaro Ramos, Marília Gabriela, Renata Sorrah, Stenio Garcia, Susana Vieira e Tarcísio Meira, entre outros. O folhetim não fez estardalhaço na audiência; a repercussão cresceu com as ações do Ministério da Justiça contra as cenas de Alzira no pole dance. Na web, os memes de Silvia fazem sucesso com os noveleiros.

Duas Caras foi exibida entre outubro de 2017 e maio de 2018, em 210 capítulos. A novela teve média geral de 41.04 pontos, ficando abaixo da meta estipulada, que na época era de 45 pontos. Não se sabe se a novela será disponibilizada em HD, e caso novas informações surjam, poderá conferir em nosso site.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis da Amazon ganha data e primeira imagem

Next Post
As Aventuras de Poliana a cidade cenográfica do SBT

Poliana Moça movimenta bastidores do SBT

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais