O Senhor dos Anéis da Amazon ganha data e primeira imagem

O Senhor dos Anéis
O Senhor dos Anéis da Amazon (Foto/Reprodução: Amazon Prime)

A Amazon Prime liberou na tarde desta segunda-feira (02) a primeira imagem da série de O Senhor dos Anéis. E revelou também a data de estreia da produção: 2 de setembro de 2022. Ou seja, daqui a pouco mais de um ano.

A plataforma de streaming não se pronunciou sobre o personagem e o ator que aparecem na foto, de costas, contemplando uma das paisagens magníficas da Terra Média. A Amazon revelou, no entanto, que as filmagens da 1ª temporada da série foram finalizadas hoje (02).

A série de O Senhor dos Anéis da Amazon será a série MAIS CARA da história da TV, custando US$ 450 milhões somente a primeira temporada. Para efeitos de comparação, Game of Thrones custava 100 milhões por temporada. A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história para televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

Sobre a série de O Senhor dos Anéis, nada foi divulgado sobre trama. Somente há uma sinopse revelada pelo streaming, que diz: “ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien.” 
O Senhor dos Anéis estreia em 02 de setembro de 2022.
Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Chadwick Boseman

Chadwick Boseman estará em 4 episódios de What If…?

Next Post
Duas Caras

Duas Caras ganha data de estreia no GloboPlay

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais