[ruby_related total=5 layout=5]

Ameaça Invisível pode estrear em breve na Record TV

Ameaça Invisível
Juliana Knust, protagonista de Ameaça Invisível

Ameaça Invisível, série de ficção científica da RecordTV, pode finalmente sair da gaveta na emissora. A série que foi gravada desde 2020, é inspirada na pandemia de COVID-19 e estava prevista para estrear em 2021, mas foi adiada por motivos indefinidos. A série é protagonizada por Juliana Knust.

Em Ameaça Invisível, a história gira em torno de uma pandemia causada pelo vírus fictício “Orto K9”, que ameaça a humanidade com a doença “Febre do Gelo”. Juliana Knust interpreta Renata, uma cientista chamada Renata, que está empenhada em descobrir a cura para o novo vírus. Na série, ela usará métodos pouco convencionais, e gerará controvérsias entre os personagens. No núcleo também temos Zé Carlos Machado, que é o chefe da cientista.

Ameaça Invisível é dirigida por Ajax Camacho e escrita por Ingrid Zavarezzi com colaboração de Vitor de Oliveira, e tem em torno de 12 episódios. No elenco, além dos nomes citados, também estão presentes: Dudu Pelizzari, Ernani Moraes, Paloma Bernardi, Laize Câmara, Lis Lucidi, Daniel Erthal, Henri Pagnoncelli, Juan Alba e Zécarlos Machado.

Rafael Sardão também está na série e vive um motorista de aplicativo que tem uma relação abusiva com sua mulher, vivida por Karen Júlia, casada com ele na vida real.

Diz-se nos bastidores que o adiamento de 2021 para 2022 se deu devido aos protocolos de segurança em outros países, já que se programavam gravações internacionais. Se nada mudar, a série Ameaça Invisível deve estrear na RecordTV ainda nesse primeiro semestre, segundo Flávio Ricco. Supõe-se inclusive, que pode substituir A Bíblia, mas nada confirmado.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais