Dayane Mello

Dayane Mello fala sobre sua sexualidade em A Fazenda

Dayane Mello fala sobre sua sexualidade em A Fazenda. A peoa conversou na tarde deste domingo (19) com a Solange Gomes e não deixou de elogiar outra peoa, Aline Mineiro. O público repercutiu nas redes sociais com muitos comentários e interações.

“Eu gosto de mulher como a Aline, assim. Gostosa e linda”, disse Dayane sobre Aline. Solange concordou, mas de forma mais contida, disse que é bonita mesmo. Dayane e Aline trocaram carinho e até beijos. Nas redes sociais, a dupla ganhou incentivos e fã clube.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Mesmo com todo o sucesso, Dayane Mello não acredita que haja boas possibilidades de romance. Apesar de todo envolvimento, Dayane disse que gosta mesmo é de homens: “Eu já tentei gostar de mulher, mas o que me atrai é homem”, disse Mello.

No entanto, Dayane Mello disse que a sua sexualidade não está definida e que está fazendo terapia psicológica para lidar com o assunto. “Eu tô fazendo psicóloga. Ela diz que eu não tenho muito claro o que eu gosto, sobre a minha sexualidade”, garantiu Mello.

De acordo com informações, Aline Mineiro está em relacionamento aberto com o humorista Léo Lins. O integrante do programa “The Noite” do Danilo Gentili disse que Aline poderia beijar mulher. Entretanto, se beijasse homens, o relacionamento seria encerrado.