Encrenca programa_de_auditório RedeTV!-compressed

RedeTV! perde seu trunfo e Encrenca deixa a emissora

A saída do programa Encrenca da RedeTV! representa uma grande perda para emissora. O programa se tornou um sucesso absoluto na emissora com uma fórmula simples e barata. No Ibope, a trupe com Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos conseguiu alcançar até 7 pontos de audiência, chegando ao segundo lugar na Grande São Paulo. Este resultado é raríssimo para o sexto canal da TV Aberta.

O último Encrenca foi confirmado pelo Totola Godas, um dos criadores do formato, para o jornalista Flávio Ricco. “Conversamos com o Amilcare (Dalevo) e Marcelo (de Carvalho) e eles entenderam a nossa posição. Acho que cumprimos bem o nosso dever, colocando sempre o programa como o de maior audiência de toda a emissora”. disse ele.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Ainda para o jornalista, ele afirma que a saída do programa Encrenca da RedeTV! é amigável. “uma saída pela mesma porta que entramos”. Questionado sobre o futuro da atração na TV, ele responde: “nossa vida já está um pouco fora de lá. Agora, com calma, vamos decidir sobre o futuro. Existem algumas possibilidades em estudo.

Encrenca teve uma vida longa na RedeTV!. Exatamente 7 anos no ar. Com um início conturbado, o humorístico conseguiu impulsionar a audiência do canal, que normalmente sofre para passar dos 3 pontos de média com outras atrações. A última edição do programa vai ao ar neste domingo, 26 de setembro.