Dayane Mello reclama de A Fazenda 13

Após punição, Dayane reclama de A Fazenda: “tu não é livre”

Dayane Mello acordou estressada em A Fazenda 13. Após punição, a peoa não gostou nem um pouco e caiu na real que o reality da Record TV é feito de várias regras que não podem serem quebradas. Ao não cumprir o que está no manual de sobrevivência do confinamento, a punição acontece para toda a sede. Além de 12 horas sem água encanada, agora a sede está 24 horas sem academia. Peso na sede, Dayane conversou com Erasmo.

”Aqui tu não é livre, não pode fazer um caralho aqui dentro. Vai ter outras punições, o dia inteiro vai ser assim”, a participante de A Fazenda. “Não teve um dia que a gente ficou 3 horas lá fora” continuou. Erasmo por sua vez, ponderou e falou que “vai ter, é só seguir as regras”. 

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Ainda na conversa, a modelo Dayane Mello disse que se surpreendeu com A Fazenda e não esperava que era tão difícil. Nunca imaginei que ia ter tanta regra na minha vida. Queria entender pq isso. Deve ser de propósito pra estressar”

A ex- participante do Big Brother Italia garantiu que reality anterior era melhor porque podia sair para fora da casa: “tu podia abrir a porta, vê o dia, olhar para o sol. Isso aqui não pode nem isso” reclamou. Erasmo explica que isso é faz parte do formato de A Fazenda e que mais no futuro eles devem ganhar regalias da produção.

Acesse nossa página especial de A Fazenda 13, vote em enquetes e veja todas as notícias do reality. (clique aqui)

Assista o vídeo: