Datena detona seu repórter pela aparência ao vivo

Datena
Datena apresenta o Brasil Urgente na Band (Foto: Reprodução)

Datena detona seu repórter pela aparência ao vivo. O jornalista Datena volta e meia critica o comportamento da sua equipe até mesmo a competência dela. Desta vez, o apresentador criticou o cabelo do repórter. Entretanto, Marcelo Moreira ficou constrangido.

“Marcelo, você precisa dar um tapa no cabelo aí. Você dormiu onde aí? Você encontrou um hotel bom pra dormir aí? Precisa dar um tapa no cabelo. Hoje você está fora daquele padrão dos velhos olhos azuis que estão de volta, não é? Precisa dar um tapa no cabelo aí porque ele dormiu a noite inteira fora de casa. Você foi dormi tarde, Marcelo? Não precisa falar… Ele estava procurando o frei. Dá uma escova para o homem aí”, criticou Datena.

Leia Também:
Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente
Liga das Nações: Globo e Disney adquirem campeonato

Datena já criticou em outro momento

No entanto, esta não é primeira vez que o apresentador do “Brasil Urgente” critica o mesmo repórter. Em uma outra aparição do repórter, Datena criticou o modo como ele estava conduzindo a entrevista com um delegado, interrompendo na hora.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

“Peraí, peraí, peraí, ô Marcelo. Peraí! Peraí! Espera só um segundinho. Segura o Nico porque ele está sem escuta. Ô Marcelo, para a entrevista, pô! Você está me ouvindo? Para a entrevista! Dá pra você parar a entrevista? O Marcelo está me ouvindo ou não? Sabe porque não pode ser colocado dessa forma? Não pode, nem deve, ser colocado dessa forma. Não é porque o cara é diretor de banco que eu estou torcendo aqui pra que a família dele seja sequestrada. Não é isso que eu estou falando”, detonou Datena.

Sobretudo, as duras críticas continuaram. “Do jeito que o Marcelo colocou parece que nós estamos torcendo para que famílias de gerente de banco sejam sequestradas. Foi mal colocada a pergunta do Marcelo Moreira… Se o Marcelo Moreira não está me ouvindo, arruma um fone pra ele me ouvir e reformule a colocação. A colocação foi mal feita aí, Marcelo… Se você não entendeu não precisa falar com o Nico, que aí eu vou pedir pra colocar a escuta no ouvido dele”, continuando a crítica de Datena. Antes de tudo, o “Brasil Urgente” vai ao ar na Band nas tardes de segunda a sábado.

Total
8
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Dorama

O que os doramas querem vender para o mundo?

Next Post
Veruska Donato

Veruska Donato critica Globo em apoio a Michelle Barros

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais