CW renova grande parte de suas séries para 2023

CW
Superman & Lois, da CW

O canal americano The CW anunciou na tarde desta terça-feira (22) a renovação de grande parte das suas séries para a temporada 2022/2023. Mesmo com uma grande queda de audiência recente, e boatos de venda do canal, a maioria das séries do canal ganhará ao menos mais um ano, veja quais.

Na lista de renovações da CW para 2022/2023, estão: All American (5ª Temporada), The Flash (9ª Temporada), Kung Fu (3ª Temporada), Nancy Drew (4ª Temporada), Riverdale (7ª Temporada), Superman & Lois (3ª Temporada), e Walker (3ª Temporada).

“Enquanto nos preparamos para a temporada 2022-23, essas séries roteirizadas, juntamente com as outras séries que renovamos anteriormente, servirão como o início de uma base sólida, utilizando algumas de nossas séries mais assistidas para construirmos no próximo ano e irmos mais além”, disse Mark Pedowitz, presidente e CEO da The CW, em comunicado fornecido ao Decider. “Essas séries também são importantes para nossa estratégia digital geral, pois são alguns de nossos programas mais transmitidos e socialmente engajados, e esperamos adicionar mais séries novas e recorrentes para ajudar a fortalecer e expandir nossa presença multiplataforma”.

Com isso, The Flash se tornará a série mais longa do Arrowverse, superando Arrow, finalizada com 8 temporadas em 2020. O astro Grant Gustin assinou com a CW por mais uma temporada, e irá ganhar 200 mil dólares por episódio, porém a temporada 9 terá “apenas” 15 episódios, supostamente.

Já Riverdale supostamente também se encerrará na próxima temporada. Mesmo com o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa dizendo que ainda tem “muito gás pela frente”, as atrizes da série da CW revelaram recentemente que acham que já está na hora da série acabar.

Dessas séries renovadas pela CW, você pode encontrá-las no Brasil por meio da Netflix (Riverdale, The Flash), ou HBO Max (Superman & Lois, All American, e etc).

Superman & Lois, da CW expõe falta de credibilidade da HBO Max com os assinantes

Superman & Lois é uma das séries mais problemáticas em questão de lançamento na HBO Max. Isso porque, desde que foi anunciado que o streaming seria lar da série da CW no Brasil, virou bagunça. Inicialmente, havia se dito que a série chegaria junto com o lançamento do streaming, em junho. Não aconteceu, só chegou um mês depois, e os lançamentos aconteciam de forma totalmente sem sentido.

Com o anúncio da segunda temporada, e Superman & Lois sendo um Max Originals, esperava-se que a segunda temporada tivesse um lançamento digno da série. E adivinha? HBO Max fez todo mundo de palhaço novamente. Inicialmente, suponha-se que a série estrearia simultaneamente com os Estados Unidos (pelo canal CW), o que não ocorreu. Daí, foi anunciado por Luis Duran, chefe da HBO Max na América Latina, que a segunda temporada de Superman & Lois chegaria em 20 de janeiro.

Devido ao fato de ser mais de uma semana após o lançamento nos EUA, um fã reclamou. O chefe então respondeu que chegariam DOIS episódios na estreia.

Bem, chegou dia 20 de janeiro. E adivinha? Somente o primeiro episódio da segunda temporada de Superman & Lois foi lançado na HBO Max. Os fãs, logo reclamaram. Então, o chefe disse que amanhã chega o segundo episódio. Bem, devemos acreditar? Levando em conta que a HBO Max anunciou Todo Mundo Odeia o Chris em Outubro, e a série chegou 3 meses depois…

É uma vergonha que o streaming oficial e casa de Superman & Lois no Brasil seja tão incompetente com os assinantes. Pagamos para ver um conteúdo que sai mais rápido na pirataria. Inadmissível.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Jojo Todynho

Jojo Todynho abandona igreja e desabafa: “maldita hora”

Next Post
As Aventuras de Poliana a cidade cenográfica do SBT

SBT quer andar sozinho na sua dramaturgia

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais