Jojo Todynho abandona igreja e desabafa: “maldita hora”

Jojo Todynho
Jojo Todynho

Jojo Todynho usou suas redes sociais hoje (22) para falar sobre ter saído da igreja. Ela falou que desde que começou a frequentar, recebeu muita crítica dos evangélicos, e que esse foi o principal motivo da sua saída. Ela vinha frequentando uma Igreja Evangélica no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro.

“Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá?“. Jojo Todynho ainda continuou, rebatendo as críticas que recebeu por um clipe em que ela usava um maiô, veja abaixo.

“Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo a igreja (não irei mas). Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência…”, desabafou ela.

Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12 manda indireta para a Record

Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12 com 52,54% dos votos em 2020, parece estar bem feliz em outra emissora do que na Record TV. Ontem, ao gravar uma participação no Caldeirão com Mion, na Globo, a cantora recebeu de Boninho, um um buquê de flores com um bilhete escrito “obrigado por estar com a gente”. No momento, Jojo aproveitou para soltar uma indireta para a RecordTV, comemorando o presente e dizendo que “outras emissoras não souberam aproveitá-la”.

“Global é ela! Olha o que eu ganhei. Vou guardar pra vida essa carta. Eu ganhei flores do Boninho. Que emoção! Muito obrigada pelo carinho. Estou muito feliz de fazer parte da Globo. Que eu tenha um contrato vitalício com vocês porque a Jojo é global. Outras emissoras não souberam me aproveitar, a Globo veio e levou com tudo. Estou em outro patamar”, afirmou Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, da Record, em 2020.

Na Fazenda, Jojo Toddynho teve uma participação bem conturbada, marcada por diversas brigas e discussões, principalmente com seu grande rival na casa, MC Biel, a qual disputou a final com ele.

Jojo Todynho está com contrato no Grupo Globo desde março, quando assinou contrato para apresentar um talkshow pelo canal Multishow, inspirado em Jô Soares. Na época que lançou o programa, Jojo Toddynho disse que: “Sempre sonhei em ter um talk show. Eu assistia o Jô [Soares] e me imaginava, ficava pensando quando seria minha hora. E ela chegou! E agora eu mando até ‘beijo da gorda’. Não tinha como dar ruim, eu sou Jô duas vezes: Jojo. Esse programa não é só meu, é de todos que me acompanham e torcem por mim”.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Anitta

Anitta comemora sucesso de Envolver e fala em aposentadoria

Next Post
CW

CW renova grande parte de suas séries para 2023

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais