Superman & Lois: 2ª temporada da série ganha primeiro trailer

Superman & Lois
Protagonistas de Superman & Lois (Foto/Reprodução: CW/HBO MAX)

Superman & Lois, uma das séries mais queridas pelos fãs em 2021, já está prestes a estrear sua nova temporada. E com isso, a CW, emissora americana que exibe a série, divulgou na noite de ontem (7), o primeiro trailer oficial da segunda temporada. A temporada mostrará novamente as muitas crises enfrentadas pelo herói, interpretado por Tyler Hoechlin, e sua amada, vivida por Elizabeth Tulloch. Confira o trailer:

Superman & Lois, além de focar no casal Superman e Lois Lane, mostra as relações de Clark e Lois com seus filhos adolescentes Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin). O Superman mostrado aqui nessa série, foi mostrado originalmente em Supergirl, e o roteiro da série é feito pelo mesmo roteirista de The Flash, Todd Helbing.

A segunda temporada de Superman & Lois ainda não possui uma sinopse oficial, e estreia em 11 de janeiro de 2022 nos Estados Unidos, pela emissora CW. No Brasil, a série é exibida pela HBO Max, com o selo Max Originals. Não se sabe, porém, quando a segunda temporada da série entrará no catálogo da plataforma de streaming.

Anos depois de enfrentarem supervilões megalomaníacos e monstros caóticos em Metrópolis, além de invasores alienígenas que desejavam varrer a raça humana da face da Terra, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço (também conhecido como Clark Kent) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane, enfrentam um dos maiores desafios de todos os tempos: lidar com o estresse, as pressões e as complexidades que surgem em ser pai nos dias de hoje. Além desse complicado trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também se preocupam com o fato dos filhos Jonathan e Jordan poderem herdar os superpoderes kryptonianos do pai à medida que crescem. 

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
BBB 21

BBB 21 domina interesse nas buscas do Google em 2021

Next Post
Globo

Globo tem milhares de processos de ex-funcionários em aberto

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais