Brasil x Venezuela-Copa-américa-no-SBT

Copa América no SBT vende bem e fecha quatro cotas de patrocínio

No próximo domingo, 13 de junho, às 18h, o SBT dará início à transmissão da Copa América com a partida entre Brasil e Venezuela, direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília. A narração ficará por conta de Téo José, os comentários de Mauro Beting e Edmilson, a arbitragem com a análise de Nadine Basttos e as reportagens de André Galvão. Durante todo domingo, o SBT exibirá flashes ao vivo na programação com as últimas informações sobre a estreia da Seleção Brasileira na competição.

A Praça é Nossa sofre para recuperar audiência e amarga baixos índices no Ibope
Celso Portiolli ganha homenagem no DL e comemora 25 anos como apresentador

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

O SBT reitera que cabem às Autoridades, Confederações, Federações e Clubes resguardarem todas as questões relacionadas aos protocolos sanitários necessários em função da pandemia, para que todos os campeonatos de futebol e eventos esportivos em andamento continuem sendo um ambiente seguro a todas as pessoas envolvidas. A equipe do SBT escalada para o trabalho no dia do jogo segue todas as orientações da OMS e protocolos da ABERT.

Copa América no SBT teve boas aceitação no mercado e conseguiu vender quatro cotas de patrocínio. São eles: Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero. A cota vale para toda a CONMEBOL Copa América 2021.