Pega-Pega-novela-substitui-Salve-se-Quem-Puder

Pega Pega ganha edição especial na Globo e substitui Salve-se Quem Puder

É oficial! A TV Globo acaba de anunciar a reprise de Pega Pega. A novela de Claudia Souto, volta ao ar após 3 anos do seu fim. A novela substitui Salve-se Quem Puder.

A emissora carioca divulgou na tarde desta sexta-feira, que o folhetim Pega Pega volta ao em edição especial. A estreia acontece no 19 de julho, na faixa das 7. Por conta da pandemia, a Globo não conseguiu gravar a próxima novela, que seria Quanto Mais Vida, Melhor, que segue em produção.

Leia Também:
Celso Portiolli ganha homenagem no DL e comemora 25 anos como apresentador
A Praça é Nossa sofre para recuperar audiência e amarga baixos índices no Ibope

A comédia policial tem no elenco nomes como: Mateus Solano, Camila Queiroz, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Irene Ravache, Marcos Caruso, Elizabeth Savalla e Vanessa Giácomo.

Confira a sinopse de Pega Pega:

O romance avassalador entre Luíza e Eric fica abalado por causa da compra do hotel pelo empresário – venda feita por Pedrinho Guimarães, dono do hotel, sem o consentimento da neta. Mas tudo dá errado quando Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) subtraem os 40 milhões de dólares da transação do cofre em pleno baile de gala de Luíza. Quem fica responsável por resolver esse crime é a policial Antônia (Vanessa Giácomo) .