Copa América faz SBT se aproximar da Record TV na média dia

SBT cresce com a Copa América
SBT bate recorde com a Copa América (Foto/Divulgação: SBT)

A Copa América tem registrado bons índices de audiência para o SBT. A competição esportiva não só tem conquistado a vice-liderança com folga, mas também tem ajudado outros programas da emissora. Como por exemplo: “Programa do Ratinho”, a linha de shows e o “The Noite”.


Nesta sexta (2), a transmissão completa da partida entre Brasil e Chile registrou 11,6 pontos de média na Grande São Paulo. A vitória do Brasil ajudou o Ratinho que veio logo em seguida. De acordo com números consolidados da Kantar Ibope, a atração de Carlos Massa alcançou a vice-liderança com 7 pontos. Danilo Gentili com o seu “The Noite”, registrou 4,6 pontos.

Outro destaque do dia foi a novela mexicana “Coração Indomável”, a reprise segue subindo na audiência e colaborando na média dia. A história de Maricruz registrou 7,8 pontos de média nesta sexta (2).

Todas estas atrações colaboram para uma queda dos números da Record TV e um aumento da audiência do SBT. Ainda de acordo com o Ibope, o SBT fechou com 5,6 pontos de média durante toda a sexta. A Record TV fechou com 6,1 e a Globo liderou com folga, 13,2.