Copa América faz SBT se aproximar da Record TV na média dia

SBT cresce com a Copa América
SBT bate recorde com a Copa América (Foto/Divulgação: SBT)

A Copa América tem registrado bons índices de audiência para o SBT. A competição esportiva não só tem conquistado a vice-liderança com folga, mas também tem ajudado outros programas da emissora. Como por exemplo: “Programa do Ratinho”, a linha de shows e o “The Noite”.

Nesta sexta (2), a transmissão completa da partida entre Brasil e Chile registrou 11,6 pontos de média na Grande São Paulo. A vitória do Brasil ajudou o Ratinho que veio logo em seguida. De acordo com números consolidados da Kantar Ibope, a atração de Carlos Massa alcançou a vice-liderança com 7 pontos. Danilo Gentili com o seu “The Noite”, registrou 4,6 pontos.

Outro destaque do dia foi a novela mexicana “Coração Indomável”, a reprise segue subindo na audiência e colaborando na média dia. A história de Maricruz registrou 7,8 pontos de média nesta sexta (2).

Todas estas atrações colaboram para uma queda dos números da Record TV e um aumento da audiência do SBT. Ainda de acordo com o Ibope, o SBT fechou com 5,6 pontos de média durante toda a sexta. A Record TV fechou com 6,1 e a Globo liderou com folga, 13,2.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Canta Comigo supera toda grade do SBT

Next Post
Paraíso Tropical de volta

Paraíso Tropical estreia hoje no Canal Viva

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais