Click+: Stranger Things ganha esforço, Loki bate recorde, Sweet Tooth conquista público; #02

Stranger-Things-ganha-esforço,-Loki-bete-recorde,-Sweet-Tooth-conquista-público-compressed
Click+

Olá, meu nome é Neemias Bezerra e este é o segundo Click+, minha coluna semanal, que vai resumir todas as novidades da semana nos streaming, cinema e TV. Hoje têm noticia de série renovada, sucesso de crítica e bastidores de gravações, audiências e data de estreias e muito mais. Sem mais delongas…


Adorável Anne with an E

Na última sexta, 09, a Netflix anunciou que a “adorável Anne” vai ser uma das novidades da terceira temporada de Stranger Things. Amybeth McNulty fará um papel importante na nova leva de episódio anunciou os criadores.

“Estou muito animada por interpretar essa personagem e para me juntar a todos de Hawkins. Vejo vocês no Mundo Invertido”, diz a atriz.

Eu Nunca e Outer Banks ganham data de estreia

Segunda temporada de Eu Nunca Estreia
Segunda temporada de Eu Nunca ganha data de estreia (Foto: Reprodução/Netflix)

Veio aí! A Netflix também anunciou esta semana as datas que serão liberados os novos episódios de Eu Nunca e Outer Banks, ambas voltam para seu segundo ano. A segunda temporada da série protagonizada por Maitreyi Ramakrishnan volta 15 de julho. Já as aventuras dos Pogues estarão no ar a partir de 30 de julho.

Estreia simultânea de Gossip Girl na HBO Max; Série ganha trailer legendado

Gossip Girl chega ao Brasil, no dia 08 de julho, simultaneamente na HBO Max, teve trailer lançado pelo serviço de streaming. Os fãs da série original vão conseguir matar a saudade da narração de Kristen Bell.

https://www.youtube.com/watch?v=dBrmHpGnrDw

Sucesso da Apple`TV+, See retorna ao segundo ano e data de estreia é revelado

Apple TV+ divulgou um novo trailer da segunda temporada de SEE, protagonizada por Jason Momoa, confirmando sua estreia confirmada para 27 de agosto, com estreia mundial. A segunda leva apresentará o personagem Edo Voss (vivido por Dave Bautista), o irmão do protagonista Baba Voss (Momoa). O elenco ainda conta com Eden Epstein, Tom Mison, Hoon Lee, Olivia Cheng, David Hewlett e Tamara Tunie.

https://youtu.be/2JFqwi1OaVs

Loki estreia com recorde de público no Disney+

De acordo SambaTV, empresa que mensura as audiências dos Streaming nos EUA, a série é a maior audiência de um primeiro dia dos Estados Unidos no Disney+. No total foram 890 mil casas que assistiram Loki no dia do lançamento, ganhando de Falcão e o Soldado Invernal com 759 mil e WandaVision com 655 mil. Sucesso!

Critica elogia Loki

De acordo com o agregador Rotten Tomatoes, 96% dos críticos especializados aprovaram a série, fazendo críticas positivas em seus respectivos sites. A série ficou com 7.89 pontos de 10.

Atriz de Smallville completa elenco de nova série da Amazon Prime Video

Reacher ganhou reforço de Kristin Kreuk (Smallville), que completou o elenco principal da nova série da Amazon Prime Vídeo. Ela dividirá o lenco com Alan Ritchson (Jogos Vorazes: Em Chamas), Harvey Guillén (What We Do in the Shadows), Willie C. Carpenter (MIB: Homens de Preto), Currie Graham (The Rookie) e Maxwell Jenkins (Perdidos no Espaço). A série é de criação de Nick Santora.

Sweet Tooth conquista público brasileiro e segue em primeiro lugar no TOP 10.

Sweet-Tooth-conquista-público-na-NETFLIX
Sweet Tooth é série original da NETFLIX

Desde sua estreia Sweet Tooth segue conquistando público. A atração baseada nos aclamados quadrinhos da DC Comics escritos por Jeff Lemire (‘Black Hammer’) está fixo em no primeiro lugar do TOP 10 da Netflix, desde 4 de junho.

Elenco de série Resident Evil ganha forma

A série live-action de Resident Evil ganharam forma e foram divulgados pela Netflix. A adptação do famoso jogo terá no elenco os nomes: Lance Reddick, Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, e Paola Nuñez. Andrew Nabb de Supernatural será como showrunner e produtor executivo.

Warner Bros. e New Line anuncia filme de O Senhor dos Anéis

A famosa história do universo de O Senhor dos Anéis vai ganhar vida em filme de animação, com traços de anime. The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim terá com a direção de Kenji Kamiyama e produção de Joseph Chou.

O filme se passará cerca de 250 anos antes da trilogia O Senhor dos Anéis e focará em Helm Hammerhand, o Rei de Rohan, e em uma das batalhas mais importantes da história da Terra Média. O anime também explorará as origens do Abismo de Helm. O roteiro será de Jeffrey Addiss e Will Matthews.

Um Lugar Silencioso 2 faz sucesso na bilheteria e bate recorde em Pandemia.

O filme Um Lugar Silencioso 2 bateu recorde e conseguiu arrecadar US$ 97,3 milhões nas bilheterias em apenas 14 dias em cartaz. Com isso, o longa da Paramount foi o lançamento que mais faturou na pandemia.

Amazon Prime Vídeo divulga sucesso de Dom no Brasil

O Amazon Prime Video LANÇOU trailer oficial da série brasileira Original Amazon Dom
Série brasileira Original Amazon Dom

Sem um TOP10 para chamar de seu, a Amazon Prime Video decidiu divulgar para seus assinantes o sucesso de Dom, série original brasileira, vem fazendo. De acordo com um banner no streaming, a série é a produção da Amazon mais vista desde a estreia da produção, no dia 04 de junho.

HBO Max divulgou filmes com héroi da DC que estarão no catalogo de lançamento

Liga Da Justiça De Zack Snyder (2021), Batman Vs Superman (2016), Homem De Aço(2013), são alguns que estão na lista. Veja completa clicando aqui.

Prime Vídeo divulga trailer de Cruel Summer, série promete com suspense psicológico

A série Cruel Summer, originalmente da Freeform, teve seus direitos de distribuição mundial adquiridos pelo Amazon Prime Video. A série aclamada no Canadá e EUA, chega ao Brasil e resto do mundo como uma série Original.  O trailer de Cruel Summer, foi disponibilizado nesta semana pelo serviço. A estreia acontece dia 6 de agosto.

https://www.youtube.com/watch?v=8kpAPwfpihQ&feature=emb_imp_woyt
Não foi possível carregar esta votação.