Com vício em drogas, Evandro Santo toma atitude: “sou doente”

Evandro-Santo-vicio-em-drogas
Evandro Santo assume vício em drogas e revela internação (Foto: Reprodução/Internet)

Evandro Santo surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo contando sobre sua luta contra o vício em drogas. O ex- Pânico revelou ser usuário desde 29 anos, quando teve seu primeiro contato com ecstasy. Após várias internações em clínicas, Evandro se internou voluntariamente pela quinta vez e decidiu tornar seu vício e sua luta para superá-lo público apenas agora.

No vídeo postado no IGTV, com sob legenda “Assumindo o BO. Saindo do armário do meu problema com drogas. Que este vídeo te ajude a também a lidar com os seus problemas ou sua saúde mental”. Evandro iniciou falando sobre seu primeiro contato com as drogas.

“Já era gay, filho de mãe solteira e sabia que consumir drogas não iria contribuir para meu desenvolvimento. Mas, um dia, numa balada, um amigo meu estava usando um ecstasy e pedi. Eu tinha 29 anos. Comecei a tomar uma vez por ano e estava ótimo. Pensava, ‘Deus vai perdoar’. Eu olhava para os outros e pensava: ‘Ai, que horror o ‘craqueiro’, quem usa cocaína, o preconceito estava em mim”, falou ele.

Com o passar do tempo, Evandro foi se aprofundando ainda mais. “Eu levava tudo no peito e acabei começando a usar, de 2014 a 2020. Estou na quinta internação na clínica de um amigo meu. Eu achava que poderia parar de usar a ketamina sozinho. Aí recaí, fui internado por um mês”, afirmou.

“Sim, sou doente. Sim, sou adicto. Sim, preciso de ajuda. é a primeira vez que interno voluntariamente”, contou.

TRATAMENTO

Em outro vídeo, o humorista que participou de A Fazenda 10, revelou quanto tempo ficará internado para seu tratamento. “Não é fácil entrar em recuperação, mas é uma delícia quando você entende (…) Fique o tempo que for necessário. Tem gente que fica três, quatro. Eu, mesmo, vim para ficar um ano. Resolvi, porque quero aprender mais sobre a minha doença”, disse.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Bolsonaro Caiu? Impeachment vira questão possível após depoimento à CPI da Covid

BOLSONARO CAIU! Twitter vira campo de guerra

Next Post
Canais da WarnerMedia fazem-Festival-Max com series da HBO Max

Festival na TV festeja HBO Max com uma programação impecável

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais