Evandro-Santo-vicio-em-drogas

Com vício em drogas, Evandro Santo toma atitude: “sou doente”

Evandro Santo surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo contando sobre sua luta contra o vício em drogas. O ex- Pânico revelou ser usuário desde 29 anos, quando teve seu primeiro contato com ecstasy. Após várias internações em clínicas, Evandro se internou voluntariamente pela quinta vez e decidiu tornar seu vício e sua luta para superá-lo público apenas agora.

No vídeo postado no IGTV, com sob legenda “Assumindo o BO. Saindo do armário do meu problema com drogas. Que este vídeo te ajude a também a lidar com os seus problemas ou sua saúde mental”. Evandro iniciou falando sobre seu primeiro contato com as drogas.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“Já era gay, filho de mãe solteira e sabia que consumir drogas não iria contribuir para meu desenvolvimento. Mas, um dia, numa balada, um amigo meu estava usando um ecstasy e pedi. Eu tinha 29 anos. Comecei a tomar uma vez por ano e estava ótimo. Pensava, ‘Deus vai perdoar’. Eu olhava para os outros e pensava: ‘Ai, que horror o ‘craqueiro’, quem usa cocaína, o preconceito estava em mim”, falou ele.

Com o passar do tempo, Evandro foi se aprofundando ainda mais. “Eu levava tudo no peito e acabei começando a usar, de 2014 a 2020. Estou na quinta internação na clínica de um amigo meu. Eu achava que poderia parar de usar a ketamina sozinho. Aí recaí, fui internado por um mês”, afirmou.

“Sim, sou doente. Sim, sou adicto. Sim, preciso de ajuda. é a primeira vez que interno voluntariamente”, contou.

TRATAMENTO

Em outro vídeo, o humorista que participou de A Fazenda 10, revelou quanto tempo ficará internado para seu tratamento. “Não é fácil entrar em recuperação, mas é uma delícia quando você entende (…) Fique o tempo que for necessário. Tem gente que fica três, quatro. Eu, mesmo, vim para ficar um ano. Resolvi, porque quero aprender mais sobre a minha doença”, disse.