BOLSONARO CAIU! Twitter vira campo de guerra

Bolsonaro Caiu? Impeachment vira questão possível após depoimento à CPI da Covid
Bolsonaro Caiu? Impeachment vira questão possível após depoimento à CPI da Covid (Foto: Reprodução/Internet)

O Twitter virou um verdadeiro campo de guerra política com internautas pró-governo e contra governo se ‘duelando’ com seus tweets, levantando tags como ‘Bolsonaro caiu’, ‘Bolsonaro vai cair’, ‘Impeachment’ e ‘Bolsonaro até 2026’.


Boa parte da rede social se manifestou a favor da saída do presidente do Brasil após um suposto crime do governo ser descoberto durante a CPI. De acordo com o portal G1, Prevaricação seria uma suposta não comunicação de uma eventual irregularidade para outras autoridades investigarem. O Código Penal prevê pena de três meses a um ano de prisão e multa.

O depoimento do deputado federal Luís Claudio Miranda (DEM-DF) revelou nesta sexta (26) que o presidente Jair Bolsonaro foi avisado por ele em março sobre um suposto esquema ilegal em torno da compra da vacina indiana Covaxin pelo Ministério da Saúde. Caso isso seja confirmado, o presidente estaria envolvido no grande escândalo. Cabível com até impeachment.

Com estas informações, a esperança das pessoas contraria ao governo de Bolsonaro manifestaram das mais variadas reações, colocando três termos nos assuntos mais comentados do momento. A vista disso, os apoiadores do presidente tentaram prestar apoio ao Jair Bolsonaro em meio à toda a polêmica revelada na CPI da Covid, subindo no TOP 10, o termo #BolsonaroAté2026.