Vem Pra Cá tem a pior terça da história no SBT

Vem Pra Cá tem pior terça
Vem Pra Cá tem pior terça desde a estreia (Foto/Reprodução: SBT)

Vem Pra Cá tem a pior terça da história no SBT. Sem a presença de Patrícia Abravanel, o “Vem Pra Cá” teve um terça (27) de terror. Com apresentação de Gabriel Cartolano, a atração teve a pior terça desde a estreia do programa em março na audiência. As transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio tem tirado público do SBT nas manhãs.

De acordo com o site TV Pop, parte do público do programa migrou para a Globo desde o início da competição esportiva. Como consequência, a Record TV se distanciou e aumentou a diferença na vice-liderança. No entanto, não é só o “Vem Pra Cá” que tem sofrido. Ainda muito dependente da entrega de audiência do “Primeiro Impacto”, o jornalístico também tem enfrentando o mesmo problema, tendo dificuldades de se manter na segunda colocação.

Nesta terça (27), de acordo com os dados da Kantar Ibope, o “Primeiro Impacto” fechou na segunda colocação por dois décimos. Entretanto, entregou baixa audiência para o “Vem Pra Cá”, apenas 2,9 pontos. Com dados já consolidados, a revista eletrônica do SBT registrou 2,6 pontos de média, empatando com a TV Cultura por 29 minutos no horário. A Record TV fechou na segunda colocação com 3,6 pontos e a Globo ficou na liderança com 12 pontos de média.

Total
24
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Gênesis

Record estreia última fase de Gênesis em agosto

Next Post
Bom Dia e Cia

Bom Dia e Cia não teve um bom dia e afunda

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais