Balanço Geral tem maior audiência da história

Balanço Geral
Gottino cobrindo a morte de Lázaro no Balanço Geral. (Foto/Reprodução: RecordTV)

Balanço Geral dedicou o programa inteiro de ontem à cobertura da morte do serial killer Lázaro Barbosa, assim como a maioria dos programas das outras emissoras. Por exemplo, o Vem pra Cá bateu recorde com a cobertura da morte do assassino, e isso se seguiu pelos programas da RecordTV também, e com o Balanço Geral não foi diferente. O programa bateu seu próprio recorde e garantiu pela segunda vez 14 de média, dessa vez de forma decimal, e não arredondado.

Exibido entre 11h45 e 15h20, o Balanço Geral teve 14,0 pontos de média, e atingiu picos de 16 pontos na Grande São Paulo. Liderou de forma isolada contra o SP1, Globo Esporte, Jornal Hoje e Sessão da Tarde. Essa audiência foi superior ao antigo recorde do programa, que havia sido conquistado há um ano e meio atrás, em 29 de novembro de 2019, na morte de Gugu Liberato. Nessa data, o Balanço Geral bateu recorde com 13,8 pontos de média e 17 pontos de pico, e também, após o Balanço Geral seguiu com plantão, porém diferente de ontem o público se cansou e o plantão derrubou a audiência que Gottino havia conquistado ao longo das três horas.

O Balanço Geral e o Cidade Alerta foram bastante beneficiados com toda essa busca incansável por Lázaro Barbosa, o estilo da Record de jornalismo policial atraiu o público para ficar acompanhando, e as vitórias em cima do Jornal Hoje estavam frequentes há dias. Com a captura e morte do bandido, é possível que o jornal volte a ter sua audiência padrão, por volta de 8 a 9 pontos, sendo o destaque o quadro A Hora da Venenosa, que inclusive foi cancelado ontem pra dar lugar à cobertura jornalística.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Como-assinar-a-HBO-Max-Lançamento-dia-29-de-junho-2021

Saiba como assinar a HBO Max no Brasil

Next Post
Malhação

Malhação tem pior segunda desde 2018

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais