Saiba como assinar a HBO Max no Brasil

Como-assinar-a-HBO-Max-Lançamento-dia-29-de-junho-2021
Poster de estreia da HBO Max no Brasil (Foto: Reprodução)

É de muita ansiedade e expectativas para amantes de séries e filmes a chegada da HBO Max no Brasil. Após um pouco mais de 1 ano de estreia nos EUA, a plataforma começa a se expandir. E toda a América Latina e caribe são os primeiros a receber a novidade.


A estreia acontece amanhã (29 de junho), entre o fim da manhã e início da tarde. (horário exato não foi divulgado pelo streaming.) Mas como assinar o HBO Max? Primeiramente, você precisa saber de alguns fatos importantes.

Você já tem os canais HBO pela operadora Sky, DirecTV GO, Claro TV, Oi ou Vivo? Se a resposta for sim, você precisará apenas de baixar o novo app do HBO Max e usar a mesma credencial da operadora para ter o acesso liberado, sem custo adicional.

Se você é cliente do Mercado Livre e usa bastante o Mercado Pago, você também poderá assinar por ele e obter descontos de até 40% em sua assinatura. Dependendo do seu nível. A HBO Max também anunciou que a TIM Mobile também oferecerá aos seus clientes planos, incluindo o serviço no pacote. Assim como as outras citadas acima.

O processo de assinatura para novos clientes que não tem os canais de TV Paga em sua operadora, ocorrerão em um processo simples pelo site da HBO Max. Assim como ocorre na Netlfix, Disney+ e Amazon Prime. Você deverá criar um acesso com seu e-mail e uma senha para ser seu acesso e escolher seu plano, que custa a partir de 19,90 mensal.

As formas de pagamentos são aceitas por cartão de crédito e débito. Não se sabe se débito em conta e boleto serão aceitos pela empresa.

Conheça os planos da HBO Max:

O plano Multitelas oferece às famílias acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição, com alguns títulos em 4K, em todos os dispositivos compatíveis. Este plano terá o preço de R$27,90/mês.

O plano Mobile oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência exclusiva em smartphones e tablets, com qualidade de imagem otimizada. É possível também fazer o download do conteúdo para assistir onde e quando quiser. Este plano terá o preço de R$19,90/mês. As assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses também estarão disponíveis com descontos de até 30%.

Trailer