Luana Piovani não gosta de atitude de filho e “cutuca” Scooby

Pedro Scooby
Pedro Scooby no BBB 22 (Foto/Reprodução: Internet)

Luana Piovani não gosta de atitude de filho e “cutuca” Scooby. A atriz Luana Piovani cortou os momentos de paz que estava com o pai dos seus filhos, Pedro Scooby. Incomodada com o filho querendo furar a sua orelha aos 9 anos, a atriz disse que acabou deixando. “Vocês viram que meu saci maior furou a orelha? Queria? Não queria. Mas me pediu, encheu o saco, chorou”, começou dizendo.

Sobretudo, Luana aproveitou para dizer que para Pedro Scooby está tudo bem. “E aí, é aquela coisa, eu sou a chata, a bruxa, e o pai acha que está tudo bem, que está tudo tranquilão, e eu me mantenho bruxa, chata, insuportável. Então, falei: ‘Bom, fura a orelha dele. Se não gostar depois, não usa brinco’. Nada tão grave assim. Queria? Não queria, mas cedi”, reclamou e orientou Luana Piovani.

Leia Também:
Juju Salimeni conta que sofreu abusos no Pânico
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

Antes de tudo, a atriz está em um passeio com os filhos em Israel e tem contado as novidades da sua vida nas suas redes sociais. Enquanto viaja por Jerusalém contando os problemas do seu filho Dom, Luana também revelou que tomou um susto com barulhos de bombas.

“As crianças aqui são uns sacizinhos também. De repente, estoura uma bomba, sabe essas de festa junina? Mas aqui não pode soltar bombinha, não pode nem esse barulho. Deu três segundos, já tinham três policiais ali para falarem com os pais, todos tomando esporro”, explicou a atriz Luana Piovani. Vale lembrar que Piovani e Pedro Scooby não estão mais juntos, mas possuem três filhos.

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Rafa Kalimann Big Brother Brasil RedeBBB

Rafa Kalimann ficou tramautiza com traições de Ex-BBB

Next Post
Ana Beatriz Nogueira

Atriz Ana Beatriz Nogueira reclama de dor após câncer

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais