Arthur responde críticas dos colegas por ter vencido o BBB

Big Brother Brasil 22
Arthur Aguiar, campeão do Big Brother Brasil 22 (Foto/Reprodução: TV Globo)

Arthur responde críticas dos colegas por ter vencido o BBB. Depois do silêncio sobre o assunto, Arthur Aguiar quis responder sobre o que tem ouvido dos ex participantes do reality show global que terminou no final de abril.

Bárbara Heck, por exemplo, disse que Arthur não é falso, entretanto não vale nada. A declaração dela aconteceu no “Reencontro”, programa com todos os participantes voltando para a casa mais vigiada do país. Sobretudo, a Globo exibiu o programa dois dias depois do fim do “Big Brother Brasil”.

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, disse Arthur Aguiar em tom de reclamação.

Contudo, Maíra Cardi, esposa do ator, também comentou sobre o assunto. “O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”, afirmou Maíra Cardi.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

LEIA TAMBÉM:
Mais Você perde 20% de audiência sem BBB 22
Eliezer é acusado por ignorar jogador do Flamengo

“Minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba. E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo dois anos, e ele morre…Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso”, criticou o ator Arthur Aguiar.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Franklin David

Repórter do TV Fama fala sobre assédio moral no programa

Next Post
Audiência da TV Consolidados do Ibope

Audiência da TV: Confira os consolidados de terça-feira, 03/05/2022

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais