Eliezer é acusado por ignorar jogador do Flamengo

Eliezer
Eliezer no BBB 22 (Foto/Reprodução: TV Globo)

Eliezer é acusado por ignorar jogador do Flamengo. O ex-BBB tem curtido a fama depois do fim do reality show “Big Brother Brasil” e já percebe o engajamento das suas redes sociais. Depois de participar do camarote da Sapucaí, os seguidores perceberam que Eliezer não conversou com Arrascaeta, meio campo do Flamengo.

Antes de tudo, Eliezer afirmou que acordou com muita agitação depois da cobrança de que não falou com o jogador. “Acordei com todo mundo falando que eu ignorei o Arrasca sendo que, na verdade, eu não sabia quem era mesmo”, afirmou Eliezer em sua rede social.

No entanto, o quarto colocado do reality show global gravou um vídeo com a participação de outros colegas de confinamento. O reencontrou contou com Linn da Quebrada, Lucas e Eslovênia. No mesmo vídeo, Arrascaeta aparece nos primeiros segundos e Eliezer não notou a presença do uruguaio.

LEIA TAMBÉM:
Mais Você perde 20% de audiência sem BBB 22
Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

O jogador não estava relacionado e consequentemente não jogou na vitória do seu time contra o Altos do Piauí por 2 a 1. A partida aconteceu na cidade de Teresina, capital do estado, no último domingo (1), válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Sobretudo, Arrascaeta aproveitou a folga e curtiu a Sapucaí.

Elizer tem curtido tanto os seus momentos com os fãs que visitou um shopping e o público não parava de gritar o seu nome. Contudo, o ex-BBB não conseguiu atender todos e deixou palavras de carinho com muita alegria.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Mais Você

Mais Você perde 20% de audiência sem BBB 22

Next Post
Lorena Queiroz

Lorena Queiroz realiza sonho de tirar foto com Silvio Santos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais