Mais Você perde 20% de audiência sem BBB 22

Mais Você
Eliézer em entrevista ao Mais Você, na semana anterior (Foto/Reprodução: TV Globo)

O fim do BBB 22 começou a fazer alguma diferença na grade da Globo na última segunda-feira (02/05). Mesmo que não tenha sido no horário em que era exibido, a audiência dos programas que faziam a cobertura do BBB 22, como o Mais Você, tiveram uma boa queda. Voltando às suas pautas normais, a Globo viu sua audiência cair com Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes.

O Mais Você que havia marcado 8,3 pontos na última segunda (25) com a entrevista com Eliézer, o último eliminado do BBB 22, caiu 19,3%. Ontem, o programa de Ana Maria Braga marcou 6,7 pontos.

Já o Encontro com Fátima Bernardes, na última segunda havia marcado, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, média de 7,9, e ontem foram 6,9 pontos, uma queda de 12,7% nos índices.

Porém, não foi apenas na Globo que o fim do BBB 22 surtiu efeito na audiência. Com a queda do Mais Você e Encontro, a Record viu seus índices matinais subirem até 43%. O Balanço Geral Manhã foi de 3,0 pontos para 4,3. Enquanto o Fala Brasil foi de 2,9 pra 3,5 (+20,7%), e o Hoje em Dia subiu 21,21% no comparativo, indo de 3,3 para 4,0 pontos.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Aquaman

Aquaman bate recorde anual de audiência na Globo

Next Post
Eliezer

Eliezer é acusado por ignorar jogador do Flamengo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais