Encrenca Audiência da RedeTV!

Apresentadores do Encrenca negociam com o SBT

Apresentadores do Encrenca negociam com o SBT. A RedeTV enfrenta mais um furacão nestes últimos dias, desta vez o motivo é o seu principal programa, o “Encrenca”. O programa é a maior audiência do canal, e isso tem pesado a decisão de manter o programa no ar com novos apresentadores.

Entretanto, a RedeTV não está animada com a possível demissão em massa. Depois dos atuais apresentadores pedirem demissão, o diretor do “Encrenca” também foi pelo mesmo caminho. Ricardo de Barros vai se despedir do programa neste domingo (26) e já fez o pedido de demissão.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A diretoria do canal está esperando que a equipe de produção do programa faça o mesmo. Contudo, se isso se confirmar, o programa será inviável para continuar no ar. Para piorar, de acordo com informações, Tatola Godas, Ângelo Campos, Dennys Motta e Ricardo Mendonça estão em negociações avançadas com o SBT.

Com isso, os atuais apresentadores do “Encrenca” não vão ficar muito tempo fora do ar. Ricardo de Barros também foi diretor no sucesso “Pânico na TV”, e atuou diretamente para que o programa crescesse na audiência. Por isso a Rede TV escalou Ricardo para ser diretor do programa “Encrenca” em 2014. Assim como o “Pânico na TV”, o “Encrenca” se tornou a maior audiência da emissora.