Gui Araújo reclama da postura de Érika

Gui Araújo
Gui Araújo em A Fazenda (Foto/Reprodução: PlayPlus)

Gui Araújo reclama da postura de Érika. Tem gente incomodada com o comportamento da fazendeira da semana. O influenciador desabafou com Fernanda Medrado nesta quinta (23). No entanto, Fernanda aconselhou que Gui conversasse com peoa para resolver qualquer tipo de sentimento. Fernanda Medrado também aproveitou para pedir calma.

Entretanto, Gui Araújo disse que Érika Schneider tem problemas para digerir críticas. Por isso, ele prefere não falar nada até que ela pergunte para ele. O objetivo é evitar uma possível confusão entre os dois.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Contudo, o que mais incomodou Gui foi o momento da divisão das tarefas para a semana. Segundo ele, a forma que ela tratou os participantes não foi legal. Ele destacou o momento da tarefa do Arcrebiano: “O jeito que ela falou pro Bil cuidar do cavalo me incomodou”, comentou o influencer.

Diante da mudança de comportamento de Érika com todos, Gui decidiu se afastar e não será mais o primeiro a prestar socorro para a peoa. “Eu já vi que ela não mudou em absolutamente nada comigo, porém eu não vou ser mais a mesma pessoa que eu fui. Se eu ver que tá chorando ali, eu não vou ser mais o primeiro a querer abraçar”, disse Gui Araújo.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Encrenca Audiência da RedeTV!

Apresentadores do Encrenca negociam com o SBT

Next Post

Jornal da Record é mais visto que A Fazenda

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais