Medrado deixa A Fazenda

Medrado deixa A Fazenda e substituta será escolhida

Após tocar o sino duas vezes ontem, e após a briga com Tati Quebra Barraco mais cedo, Medrado tocou o sino mais uma vez, mas dessa vez foi definitivo, e Medrado deixa A Fazenda. A substituta já foi escolhida pela direção, e em breve irá entrar na casa, mas nada foi dito para a Imprensa.

Medrado deixa A Fazenda após duas tentativas de sair, e ser acalmada pelos profissionais da Record. O jogo continuou normalmente, e no início da noite hoje a ex-Power Couple não aguentou a pressão e rodou. Antes mesmo de completar duas semanas de programa. Nos bastidores correm rumores de que Lary Bottino e Faby Monarca são as cotadas para ocupar o lugar dela.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Ao tentar deixar A Fazenda, Medrado havia sido alertada pela direção do reality que teria que devolver o cachê que recebeu para entrar no programa, o carro 0 km que ganhou na primeira semana de confinamento, e também teria que pagar uma multa à emissora. Por isso, ela havia decidido ficar no reality ontem, mas hoje não aguentou de novo.

Medrado deixa A Fazenda após ser um dos nomes mais cotados e pedidos para entrar na casa após sua participação curta no Power Couple Brasil, sendo a primeira eliminada. Muitos esperavam que ela renderia mais, o que não aconteceu. Um momento protagonizado por ela nessa temporada, foi a discussão durante a formação de Roça.