Antônia Fontenelle acusa Juliette de usar xenofobia pra se promover: “pé no saco”

Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle e Juliette (Foto/Reprodução: Instagram)

A YouTuber Antônia Fontenelle usou suas redes sociais para comentar sobre a mais recente polêmica com Juliette, campeã do BBB 21 e influencer digital. Isso porque, a paraibana acusou um estúdio de dublagem de xenofobia, por pedirem-na para neutralizar o sotaque, algo totalmente comum. Antônia Fontenelle então disse que ela se aproveita da acusação de xenofobia para se promover; veja:

“Você quer passar na frente, furar a fila. Vai estudar, pé no saco”, disparou. “Tem uma moça, ex-BBB, que insiste em ser atriz, cantora, sei lá o que, sem estudar. Juliette e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Ela, inclusive, me arrumou um problema muito grande com essa palhaçada. Ela foi fazer um teste de dublagem para um filme com projeção internacional, chegou lá e pediram para neutralizar o sotaque. Mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia”, continuou.

Antônia Fontenelle então usou como exemplo Susana Vieira em Senhora do Destino, que mesmo a atriz sendo carioca, não usou seu sotaque, já que a personagem era nordestina. “Ela é carioca e fez a Maria do Carmo, que era nordestina. Quando pediram para fazer o sotaque nordestino, ela não foi acusar o Aguinaldo Silva e os diretores da novela de xenofobia. Te manca, vai estudar e para de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era. Se fosse, não teriam pedido para você neutralizar”.

Pra finalizar, Antônia Fontenelle disse: “Isso não tem a ver com xenofobia, tem a ver com arte, coisa que você desconhece. Sabe por quê? Você quer passar na frente, quer furar a fila. Vai estudar, pé no saco. Isso que você é”.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Audiência da TV Consolidados do Ibope

Audiência da TV: Confira os consolidados de terça-feira, 14/06/2022

Next Post
Pantanal

Pantanal salva dramaturgia da Globo que respira

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais