Juliette

Sindicato dos Artistas nega pedido de Juliette

Sindicato dos Artistas nega pedido de Juliette. A vencedora do “Big Brother Brasil 21” está ampliando sua carreira. A ex-BBB também quer ser atriz. Entretanto, o Sindicato dos Artistas negou o pedido do registro profissional. A Globo quer que Juliette faça uma participação na novela “Pantanal”, remake da novela da TV Manchete.

De acordo com presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, o pedido foi feito de forma online. No entanto, não era possível aprovar. Juliette não apresentou a quantidade suficiente de documentos para provar seus trabalhos como atriz. Todavia, a Globo negou todas as informações por meio da sua assessoria de imprensa.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT. O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do BBB”, disse Hugo.

Caso a cantora queira, ela poderá fazer um pedido especial. É uma liberação para atuar em um determinado personagem. Com isso, a cantora teria que liberar 20% do seu cachê, O valor seria enviado ao Sindicato dos Artistas. A cantora não se pronunciou sobre o caso.