[ruby_related total=5 layout=5]

Anitta diz que guerra na Ucrânia é “coisa de gente burra”

Anitta
Anitta

Por meio de suas redes sociais, a cantora Anitta resolveu se posicionar a respeito da guerra entre Rússia e Ucrânia. Onde, desde quinta-feira, Vladimir Putin, presidente Russo tem mandado ataques à Ucrânia, afim de tomar posse do país. Anitta disse que o mundo devia se preocupar com outros problemas, em vez de começar guerras.

“2022 gente… Era para estarmos deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais. Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária ou de gente que já tem sua nave espacial pronta pra sair da Terra com a família quando nosso planeta estiver inabitável… não é possível”, disse Anitta.

LEIA TAMBÉM:
É a patroa: servindo mais um hino em espanhol, Anitta traz coreografia quente no novo clipe de “Envolver”
Anitta derruba audiência do Domingão com Huck

Anitta finalizou dizendo: “Minhas orações hoje vão para todas as pessoas presentes na Ucrânia nesse momento. Uma tristeza muito grande ver que o mundo ainda acha o poder está acima de tudo”.

Anitta chama participante do BBB de “mau caráter”

Anitta chama Rodrigo do BBB de “mau caráter” e faz campanha. A cantora não poupou críticas ao participante, entendendo que ele é transfóbico. Contudo, Rodrigo Mussi está no paredão do reality show junto com Natália e Jessilane. “Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis”, começou dizendo.

“É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau caráter na casa em prol de ‘entretenimento’. Vamos mesmo estipular para a sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado para a sociedade que para se destacar na vida você tem que ‘fazer o que for preciso’? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer merda”, pontuou Anitta.

“É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo. Tudo na vida hoje é Internet, algoritmo e resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim”, desabafou.

“Adoece sociedade. Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos. Desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica no entrega e vice versa. Não podemos eleger que no entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro”, concluiu.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais